30/05/2024

TAP suspende voo direto Manaus-Lisboa a partir de março deste ano

Durou menos de dois anos o voo direto oferecido pela companhia aérea portuguesa TAP entre Manaus e Lisboa. Na segunda-feira (18/01), a empresa anunciou oficialmente que a partir de 05 de março de 2016 o voo TAP será operado direto na rota Belém-Lisboa tanto na ida quanto na volta.

Manaus continuará com a ligação para a Europa via code-share com a Azul, que nesta data passará a oferecer voo direto e regular entre as duas capitais nortistas.

Desde o dia 3 de junho de 2014, a TAP oferecia o voo Manaus – Belém – Lisboa, interligando a capital amazonense a aproximadamente 50 destinos na Europa e Ásia. Eram oferecidos três voos semanais. Na ida era feita conexão em Belém, sem troca de aeronave, e na volta o voo era direto para Manaus.

Para garantir mais comodidade aos clientes que saírem de Manaus, a TAP informou que as bagagens embarcadas nos voos da Azul serão despachadas até o destino final.

 

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *