30/05/2024

Aniversário de Manaus: veja os horários diferenciados dos espaços culturais no feriado

Aniversário de Manaus: veja os horários diferenciados dos espaços culturais no feriado

No aniversário de Manaus, feriado na cidade, o Palácio Rio Negro vai funcionar em meio período. Foto: Amazonas e Mais.

Em decorrência do Aniversário de Manaus, que é celebrado no dia 24 de outubro, alguns espaços culturais da cidade terão alterações em seus horários de visitação. Além da terça-feira (24/10), as mudanças abrangem também o dia anterior à data comemorativa, tendo em vista o ponto facultativo da segunda-feira (23/10).

No Teatro Amazonas, a segunda-feira já é, regularmente, dia de manutenção, com visitação suspensa. Portanto, a Casa de Ópera fica fechada no dia 23 e retorna, em meio período, na terça-feira (24/10), funcionando de 9h às 13h. Já a Casa das Artes e a Galeria do Largo, que também já fecham regularmente às segundas-feiras para manutenção, funcionarão apenas na terça, de 15h às 20h.

Os Centros Culturais Palácio Rio Negro e Palácio da Justiça possuem o seu dia de manutenção semanal definido às terças-feiras. Estarão, portanto, abertos à visitação apenas na segunda, em meio período, de 9h às 13h.

Funcionando nos dois dias, o Palacete Provincial estará aberto para visitação de 9h às 13h, na segunda e na terça-feira. Dentro do espaço cultural, se encontram a Pinacoteca do Amazonas, o Museu da Imagem e do Som, o Museu Tiradentes e o Museu de Numismática Bernardo Ramos.

Dos espaços culturais funcionando ativamente no momento, apenas o Centro Cultural Povos da Amazônia se encontrará fechado para visitação em ambos os dias 23 e 24 de outubro, em decorrência de sua localização, que fica na zona distrital da cidade de Manaus.

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *