Hotel em Campos do Jordão combina romance e diversão com os filhos

Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, São Paulo

O Vila Inglesa tem ótima localização, a apenas 3 km do Centro Turístico da Vila de Capivari, em Campos do Jordão. Fotos: Divulgação

O charmoso e sofisticado Vila Inglesa consegue combinar duas coisas teoricamente incompatíveis para um casal: romance e também diversão com os filhos. O hotel fica em Campos do Jordão (SP), que, como acontece anualmente, contará com uma intensa programação de lazer e gastronomia nas férias de julho.

O clima romântico começa logo na chegada, com a paisagem da Serra da Mantiqueira ao fundo e o belo paisagismo do hotel, repleto de hortênsias e outras flores. E continua ao longo do dia, seja em jantares a dois no bar, passeios a cavalo ou longas caminhadas. Não à toa, o local foi escolhido para casamentos como o de Ticiane Pinheiro e César Tralli.

Enquanto isso, as crianças brincam à vontade com a experiente equipe de monitoria, em atividades lúdicas, gincanas ou com os animais de fazenda, como cavalos e coelhinhos. Mas opções também não faltam quando chega a hora de curtir a companhia delas: dá para ir à piscina aquecida, andar de bicicleta, passear de charrete, se aventurar na tirolesa ou no arvorismo ou jogar tênis e vôlei.

Isso sem falar na grande oferta de lazer de Campos. A cidade fica bastante movimentada nessa época graças ao tradicional Festival de Inverno, que acontece de 30 de junho a 29 de julho, e ainda conta com atrações imperdíveis como o teleférico, o borboletário Flores que Voam, o centro Tarundu – onde é possível fazer patinação, balonismo, arco e flecha, passeios de pônei, boiacross, etc – e a fábrica de chocolates Araucária.

Aliás, a gastronomia é outro ponto forte da cidade e também do hotel, que conta com seu próprio restaurante. Nele há uma cozinha show, que serve diariamente massas, risotos e grelhados, além de feijoada aos sábados. Já no bar são oferecidas deliciosas fondues de queijo, carne com vinho, chocolate e, ainda, uma exclusiva de doce de leite aromatizado com a Cachaça Mazzaropi. Tudo sempre com o acompanhamento de excelentes vinhos.

As diárias de julho custam a partir de R$ 1.219 por apartamento duplo. Mais informações podem ser obtidas no telefone (12) 3669.5000 ou no site www.hotelvilainglesa.com.br.

Um dos tipos de quartos do hotel, que tem 37 apartamentos.

Sala de massagens do Vila Inglesa.

 

O hotel oferece diversas atividades para as crianças.

O Vila Inglesa tem seu próprio restaurante com um cardápio variado.

 

Vila Inglesa tem história e tradição

Reconhecido como um dos melhores hotéis do Brasil pelo prestigiado prêmio de turismo TravellersChoice®, do site TripAdvisor, o Vila Inglesa tem ótima localização. Fica a apenas 3 km do Centro Turístico da Vila de Capivari, e conta com infraestrutura completa. Tem 37 apartamentos de alto padrão com amenities da L’Occitane Brasil e aquecedores de toalhas. Além disso, a piscina aquecida e coberta, a sauna, as salas de estar, leitura, jogos e massagem também estão à disposição dos hóspedes. Há, ainda, restaurante, playground, brinquedoteca, circuito de arvorismo, academia, quadra e espaço de eventos.

O hotel é um verdadeiro ícone de Campos do Jordão, graças à sua história e tradição. Foi projetado há mais de 60 anos pelo importante escritório de arquitetura Moya & Malfatti e oferece uma experiência única, que une o clima europeu à exuberante natureza da Serra da Mantiqueira.

 

Serviço:

Hotel Vila Inglesa

End: Rua Marianne Baumgart, 3400 – Vila Inglesa
Campos do Jordão / São Paulo

Tel: (012)3669-5000

Email: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *