Gastrobar Seu Sujinho aposta na carne na brasa e petiscos diferenciados

Prato do Seu Sujinho elaborado pelos três chefs: Bisteca fatiada (Martina) com batatas bravas (Brinard) e croquetas de cupim (Fernando). Fotos: Divulgação

O gastrobar Seu Sujinho inaugura nesta sexta-feira (24/08) prometendo surpreender os clientes com um cardápio diferenciado. Da entrada ao prato principal, os clientes poderão se deliciar com um cardápio preparado na brasa e aliado com drinks para proporcionar ainda mais sabor às opções.

Uma das chefs, Martina Caminha, levará ao menu do Seu Sujinho um grande mix. Com dez anos de experiência no ramo da gastronomia e com uma Copa do Mundo e Olímpiadas no currículo, a expert pretende conquistar os frequentadores da casa com pratos simples, mas com um toque especial. “Os nossos produtos terão características especiais, que não são encontradas em outras casas em Manaus. Nosso gastrobar será realmente um diferencial na cidade”, enfatiza.

Um dos pratos será o Filé Seu Sujinho, feito em um pão italiano com filé mignon, catupiry e gratinado. Haverá ainda um escondidinho de pirarucu com abóbora, filé com queijo, pastéis de calabresa. “Um ponto bastante atrativo no nosso estabelecimento é que a brasa é algo bem explorado. Todas as proteínas são assadas na brasa, para conquistar de verdade o público”, comenta Martina.

 

Delícias regionais

Outras opções do cardápio do Seu Sujinho serão pirarucu com vinagrete de abacaxi e farofa crocante de camarão. “Estou sempre inovando e buscando mesclar ingredientes regionais com os vindos de fora. Faço receitas básicas, como um filé com fritas e incremento até formar uma combinação bem harmoniosa”, salienta Martina.

O público poderá encontrar ainda no Seu Sujinho pratos como panceta suína e bisteca na brasa, filés e peixes. Além disso, outro atrativo no cardápio será a presença de picanha australiana e regional.

Escondidinho de pirarucu com abóbora é um dos pratos do Seu Sujinho

Escondidinho de pirarucu com abóbora.

Bruscheta de filé com queijo brie maçaricado.

O bar

Para elaborar o menu do Seu Sujinho foram acionados os renomados chefs: Martina Caminha, Fernando Fonseca e o belga Alexandre Brinard, que aposta em uma proposta diferenciada.

O público manauense vai poder se deliciar com churrasco na brasa além de petiscos. “É um estilo que já existe e dá muito certo em outras partes do país e trouxemos para Manaus para apresentar e atrair o público que procura por um ambiente de boa carne e música juntas”, garante um dos proprietários do bar, João Paulo Caminha.

A casa fica localizada na rua Acre, 366, conjunto Vieiralves. Funciona de quarta-feira a domingo, a partir das 17h.

Guacamole.

Serviço

Gastrobar Seu Sujinho

End: rua Acre, 366, conjunto Vieiralves.

Funciona de quarta-feira a domingo, a partir das 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *