07/06/2020

Teatro Amazonas e centros culturais fechados para visitação

Teatro Amazonas não terá visitação turística

O Teatro Amazonas não terá visitação turística até dia 1º de abril. Foto: Amazonas e Mais

Para reforçar as ações de enfrentamento ao Coronavírus, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa suspendeu a programação dos espaços culturais administrados pela pasta. A suspensão vai de 17 de março a 1º de abril, mas o prazo pode ser reavaliado.

Para evitar aglomerações, o Teatro Amazonas não terá visitação turística e adiou a décima edição do Festival Amazonas Jazz, que aconteceria de 21 a 29 de março.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Booking.com

Os centros culturais Palácio Rio Negro, Palácio da Justiça, dos Povos da Amazônia e Usina Chaminé tiveram os eventos cancelados e estão fechados para visitação.

Os museus também não funcionarão. São eles: Palacete Provincial, que abriga o Museu de Arqueologia, Museu da Imagem e do Som (Misam), Museu de Numismática do Amazonas, Museu Tiradentes e a Pinacoteca do Estado; Museu Casa Eduardo Ribeiro; o Museu do Seringal Vila Paraíso; e o Museu do Homem do Norte.

A Galeria do Largo, que conta atualmente com seis exposições, também interrompeu as atividades; assim como a Casa do Jazz, que estava em funcionamento na Casa das Artes.

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Booking.com