18/10/2020

Ônibus turísticos voltam a operar em Manaus no dia 10 de outubro

Ônibus turísticos voltam a operar em Manaus

O retorno dos ônibus panorâmicos que irão operar a rota dos principais pontos turísticos de Manaus está previsto para o dia 10 de outubro. O serviço ficou parado durante um ano e meio e volta agora, operado por uma empresa que ganhou a concessão dos ônibus.

Inicialmente, a operação estava marcada para começar na segunda-feira (28/9), mas devido à pandemia e em consequência, à necessidade de novas restrições para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, a KF Transportes e Turismo Eireli, empresa que vai operar o serviço, optou por iniciar as atividades do city tour no dia 10 de outubro e, somente, aos sábados, até que os registros diários de novos casos da Covid-19 reduzam, explica o representante da empresa, Wolner César.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Booking.com

“Vamos analisar esses próximos 30 dias que provavelmente vai normalizar a questão da pandemia e a tendência é fazermos quinta, sexta e aos domingos também. Nós estamos tendo muito cuidado, mesmo sabendo que é um ônibus panorâmico e foge do tradicional dos ônibus fechados”, ressaltou Wolner. No início dos passeios, a lotação será de 50% da capacidade máxima do veículo.

Para adquirir os pacotes e obter mais informações sobre os roteiros, a empresa disponibiliza os telefone (92) 98807-5519, 99245-9009 ou 92 991278529, o Instagram @kfturismomanaus e o e-mail [email protected]

Leia também:

 

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *