18/07/2024

Espaços culturais têm horários diferenciados para feriado (2/11)

 

Espaços culturais têm horários diferenciados para feriado (2/11) e ponto facultativo

Os espaços culturais de Manaus apresentarão alterações em seu horário de funcionamento devido ao feriado de Finados. Foto: Amazonas e Mais

Devido ao feriado de Dia dos Finados, que acontece nesta quinta-feira (02/11), os espaços culturais de Manaus apresentarão alterações em seu horário de funcionamento para espetáculos e para visitação. Algumas mudanças se estenderão até sexta-feira (03/11), em decorrência do ponto facultativo instituído pelo Governo do Amazonas.

O Teatro Amazonas abrirá para visitação no dia 2 de novembro de 9h às 13h. Já na sexta-feira, a visitação funcionará normalmente, das 9h às 17h. Ainda no Largo de São Sebastião, a Casa das Artes e a Galeria do Largo estarão fechadas no dia 2 de novembro, retornando no dia 3, das 15h às 20h.

Os Centros Culturais Palácio Rio Negro e Palácio da Justiça adotarão o horário de funcionamento de 9h às 13h no dia 2 de novembro, e 9h às 15h no dia 3. Já o Centro Cultural Povos da Amazônia permanecerá fechado durante os dois dias.

A Biblioteca Pública do Amazonas e o Palacete Provincial, onde se encontram o Museu da Imagem e do Som, o Museu de Numismática Bernardo Ramos e a Pinacoteca do Amazonas, também estarão fechados em ambas as datas e não abrirão para visitação, retornando apenas na segunda-feira (06/11).

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *