22/06/2021

Casa Anavilhanas, luxo no alto de pirambeira de frente para o rio, em Novo Airão

Casa Anavilhanas, em Novo Airão

A Casa Anavilhanas fica de frente para o rio, no alto de uma pirambeira, em Novo Airão. Fotos: Divulgação

Uma pirambeira imponente e o arquipélago das Anavilhanas aos seus pés. O cenário inspirou a casa e domina a piscina, com hidromassagem e borda infinita. E se descortina inteiro da cozinha, no segundo piso, fundida à sala de estar. É a Casa Anavilhanas, na área nobre de Novo Airão, a duas horas de carro de Manaus.

Pirambeira? Barranco, para o caboclo, deleite para os arquitetos. O espaçoso chalé de dois andares se integra plenamente com as árvores do quintal. A área de lazer, que além da piscina tem churrasqueira e mobília de jardim, é um charme.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Booking.com

Como a casa fica em terreno com declive acentuado, não é aconselhada para pessoas com dificuldades de locomoção ou crianças, já que é preciso subir vários degraus. As varandas são abertas, sem tela de proteção, enfatizando a liberdade que emana do local.

Casa Anavilhanas, em Novo Airão

Ambientes charmosos

A Casa Anavilhanas é decorada com mobília contemporânea, com valorização do regional. Tem ampla sala, integrada com a cozinha e a sala de jantar.

É toda avarandada, ficando na altura da copa das árvores. O canto dos pássaros é a trilha sonora do ambiente.

Possui três confortáveis quartos, também com varandas: uma suíte com cama king size e duas semisuítes, com camas queen size, todos com TV.

Toda a casa tem ar-condicionado e internet em rede wifi. A garagem é para dois carros.

Casa Anavilhanas, em Novo Airão

Diária e serviços

A diária de hospedagem custa R$ 1.600 (abril/21) e inclui os serviços de duas assistentes. Elas chegam na hora marcada para preparar um delicioso e completo café da manhã regional. Tem tapioquinha, tucumã e ovos caipira feitos na hora. A limpeza e a arrumação são  diárias e estão incluídas no preço.

O jardineiro/piscineiro e um vigilante noturno para garantir a segurança dos hóspedes, da mesma forma.

Novo Airão está lotada. Turistas estrangeiros, que sempre ocuparam hotéis, pousadas e casas da cidade, estão afastados. Mas o paraíso foi descoberto pelo turismo nacional. E os manauaras estão cada vez mais presentes. Todos são atraídos pelo encantamento do lugar, que vai do visual das Anavilhanas até o passeio de barco por igapós. O mergulho com os botos está proibido e resta ao visitante apreciá-los devorando os peixes oferecidos.

A Casa Anavilhanas pode ser reservada pelo Airbnb.

Veja mais fotos da Casa Anavilhanas:

Casa Anavilhanas, em Novo Airão

Casa Anavilhanas, hospedagem em Novo Airão

Casa Anavilhanas, hospedagem em Novo Airão

Casa Anavilhanas, onde ficar em Novo Airão

 

Casa Anavilhanas, onde ficar em Novo Airão

Leia também:

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *