26/09/2020

Festival de Parintins é adiado e nova data segue indefinida

A Amazonbest, empresa que administra a venda de ingressos para o Festival de Parintins, admitiu que a festa será adiada. O evento estava marcado para dias 26, 27 e 28 de junho. Há enorme pressão dos fãs, que adquiriram ingressos e passagens, por uma decisão. “Comunicamos o adiamento do Festival Folclórico de Parintins 2020…, aguardando que os realizadores anunciem, em breve, a nova data do evento”, diz nota da Amazonbest.

O adiamento, por conta da pandemia de Covid-19, estava acertado desde março. O mais provável é que aconteça no fim de semana de 30 a 31 de outubro e 1º de novembro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Booking.com

A Amazonbest lembra que a organização do Festival de Parintins é da Secretaria de Estado da Cultura (SEC), Prefeitura Municipal de Parintins e dos bois Caprichoso e Garantido. Só eles podem definir e anunciar as novas datas da festa. Nenhum quis se pronunciar ainda.

 

Devolução ou espera

Os ingressos e camarotes para o Festival de Parintins estavam esgotados. A Amazonbest anuncia que fãs compradores de ingressos na Bilheteria Digital podem aguardar a definição da nova data ou pedir reembolso no site bilheteriadigital.com e email [email protected]

 

Veja a íntegra da nota da Amazonbest

“Festival de Parintins adiado.

                      Aguarde nova data em breve.

Em primeiro lugar enviamos nossos pensamentos positivos às famílias vítimas da covid19 e nossas homenagens aos profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia.

Desde que assumimos a venda da bilheteria do Festival de Parintins, em 2017, injetamos novas energias no evento, com ideias e ações criativas para proporcionar uma experiência memorável a todos que participam deste que é um dos maiores espetáculos da terra.

A Amazon Best não é realizadora do Festival de Parintins, foi contratada pelos bois Caprichoso e Garantido apenas para a venda dos ingressos e camarotes do evento. Mas sempre procuramos ir além, promovendo o festival no Brasil e no exterior e estabelecendo um relacionamento participativo e transparente com todos os envolvidos. Para desenvolver com êxito nossas atividades, sempre tivemos o apoio da organização do evento e das diretorias dos bois.

Por isso, diante da realidade imposta pela covid19, comunicamos o adiamento do Festival Folclórico de Parintins 2020, que seria realizado nos dias 26,27 e 28 de junho, aguardando que os realizadores, Secretaria de Estado da Cultura, Prefeitura Municipal de Parintins e bois Caprichoso e Garantido, anunciem, em breve, a nova data do evento.

Ninguém estava preparado para os impactos sociais e financeiros da pandemia e o setor de eventos e turismo foi o mais atingido. Pedimos, portanto, sua compreensão para este momento excepcional que vivemos.  A validação do ingresso para nova data do evento, sem acréscimos e taxas, reembolso integral, ou sua transformação em crédito para outros eventos produzidos pela Amazon Best, serão efetuados conforme as condições estabelecidas MP 948/20, publicada no site festivaldeparintins.com.br.

Se você adquiriu ingressos na Bilheteria Digital, aguarde a definição da nova data do festival ou solicite o reembolso no site bilheteriadigital.com e email  [email protected] .

Clientes que adquiriram ingressos em nossas lojas físicas em Manaus e Parintins, aguardamos as diretrizes das autoridades, para a reabertura e início do atendimento por agendamento.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos, compartilhar com você novos momentos de alegria. Aguarde, em breve você irá sentir Parintins.”

 

Leia também:

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Booking.com