Azul Viagens lança pacotes e voos extras para o Festival de Parintins

Parintins aerea - FOTO PEDRO COELHO

Vista aérea de Parintins, com destaque para o Bumbódromo, onde ocorre a apresentação dos bois Caprichoso e Garantido.

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, é a parceira oficial do Festival de Parintins, no Amazonas, que neste ano ocorre de 24 a 26 de junho. A partir desta sexta-feira (19/02), diversos pacotes especiais serão formatados e comercializados de forma exclusiva para o evento em Parintins, com apoio local da Tucunaré Turismo para suporte aos visitantes. A companhia aérea terá mais de 100 voos extras entre 18 e 29 de junho para atender à demanda adicional prevista por conta do festival.

Todos os voos extras serão operados pelos jatos Embraer 195, com 118 assentos e equipados com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo e gratuita. Desta forma, a empresa terá mais de dez mil assentos extras disponíveis para atender à demanda prevista para o Festival de Parintins.

“A forte presença da Azul em todas as regiões do país, com voos para grandes centros urbanos e localidades menores, é uma excelente oportunidade para ampliar e tornar o evento ainda mais conhecido em todo o país. O Festival de Parintins mostra um lado muito importante da cultura nacional, e esta parceria ajudará a capilarizar o evento. Além disso, a exclusividade da Azul Viagens é uma forma de potencializar a marca da operadora de turismo e explorá-la ainda mais comercialmente”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“A Tucunaré sempre acreditou em Parintins, não somente pelo grandiosíssimo evento que é a festa dos bois, mas, também, pela receptividade da população. Com a magia e o encanto de Parintins, a Tucunaré está em Parintins há mais de 17 anos gerando emprego, renda e desenvolvimento do turismo local. O envolvimento com Parintins foi se aprofundando e, desta forma, também a necessidade de fazer algo cada vez mais grandioso por esta terra. Para o ano de 2016, atuaremos com ainda mais capricho para garantir a evolução e organização do maior evento cultural do mundo”, afirma Tereza Cristina Abrahao, diretora da Tucunaré Turismo.

Os pacotes da Azul Viagens estão disponíveis para saídas a partir da segunda quinzena de junho com origens em Campinas, Manaus e outras regiões do país. Para conferir as ofertas, acesse o site da Azul Viagens (www.azulviagens.com.br). Os roteiros incluem passagens de ida e volta, traslados, hospedagem e ingressos para o festival (em parceria com a Tucunaré Turismo). Os voos extras, por sua vez, serão operados entre Manaus e Parintins, e uma ligação adicional entre São Paulo (Campinas) e a capital manauara permitirá que Clientes de todo o Brasil possam chegar ao evento, uma vez que a Azul mantém em Campinas seu maior centro de distribuição de voos (hub).

 

 

One thought on “Azul Viagens lança pacotes e voos extras para o Festival de Parintins”

  1. A Agência de Turismo CUCATTI TUR/ CAMPINAS/ SP. precisa de pacotes para o Festival de PARINTINS, incluindo a parte aérea, hospedagem e ingressos.
    Aguardo resposta para oferecer aos clientes.
    Att.
    Maria Cucatti, proprietária da Agência ( telefone (19) 99795-0527)

    RESPOSTA
    Olá Maria. Não somos agência de turismo e, por isso, não oferecemos pacotes para o festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *