09/12/2019

Pousadas românticas em Monte Verde para curtir o Dia dos Namorados

Monte Verde, situada a menos de 200 quilômetros da capital paulista, é um destino romântico por natureza, refúgio ideal para namorados e recém-casados. Por lá, os casais podem curtir passeios de ecoturismo e aventura, além de visitar as lojinhas e restaurantes da charmosa avenida principal, degustar um bom fondue e terminar à noite com um vinho à beira da lareira.

Duas pousadas na cidade oferecem um clima perfeito para quer quer curtir um romance. Confira:

Estalagem Wiesbaden

A Estalagem Wiesbaden tem pacotes que envolvem decoração e serviços especiais para os apaixonados. Oferecendo conforto e sofisticação na medida certa, a pousada tem a estrutura ideal para relaxar a dois em meio à exuberante Serra da Mantiqueira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Booking.com

A Wiesbaden oferece chalés bem decorados e incrustados em meio à Mata Atlântica, garantindo total conforto e privacidade aos seus hóspedes. Cada acomodação conta com suas particularidades, que vão desde lareira à ofurô ou hidromassagem com vista para os belos jardins da pousada. Na área de lazer, a Wiesbaden dispõe de piscina aquecida e sauna que integram espaços de relaxamento e diversão.

E para garantir o relaxamento completo dos hóspedes, a pousada conta ainda com um variado café da manhã que vai até às 16h e pode ser servido no quarto, na piscina ou em alguma das diversas mesas espalhadas pelos cantos mais charmosos de sua estrutura.

Estalagem Wiesbaden em Monte Verde

A Estalagem Wiesbaden tem várias opções de pacotes românticos, que incluem pétalas de rosas, vinho, lareira e outros itens. Fotos: Divulgação

Ofurô para um momento relaxante a dois.

O café da manhã é servido no chalé, na piscina ou em mesas espalhadas pela pousada.

Produções românticas

A pousada conta com três opções de pacotes românticos. O primeiro, inclui decoração especial com pétalas no chalé, velas aromáticas, incensos, lareira acesa, música ambiente, vinho importado 350ml e fondue de chocolate com cinco tipos de frutas servido à luz de velas. Já o segundo, além desses mimos, oferece 30 minutos de banho de ofurô com flores, especiarias e óleos essenciais, um escalda-pés com massagem relaxante para ele e uma massagem facial com máscara hidratante para ela. E por fim, a terceira produção, que acrescenta um buquê e dois pares de pantufas bordadas ao pacote.

 

Serviço:

Estalagem Wiesbaden

End: R. Bem-te-vi, 459, Camanducaia, Monte Verde – MG

Telefones: (35) 3438-1121 / 3438-1635

Whatsapp: (35) 9 8836-4649

 

 

Provence Cottage & Bistrô

Encravada nas montanhas de Monte Verde (MG), a Provence Cottage & Bistrô inicia sua temporada de inverno com muitas novidades. A pousada está com menu novo, no qual o chef Ari Kespers explora os ingredientes da estação, e três dos sete chalés foram totalmente renovados, oferecendo uma experiência de conforto e aconchego para desfrutar as baixas temperaturas em Monte Verde, próximas a 5 °C nesta época do ano.

Além de um espaçoso ofurô na sala de banho, os novos chalés ganharam uma sala de estar com lareira e TV, e varanda voltada para o bosque de araucárias que cerca as acomodações. Toda a decoração foi garimpada na região: os tapetes de tear foram feitos por artesãos de Passa Quatro (MG); as luminárias, de uma artesã de Cambuí (MG); os móveis, de madeira reciclada, de uma restauradora de Gonçalves (MG).

Foi também na região que o chef Ari Kespers foi buscar inspiração para seu menu. Entre os ingredientes locais estão as frutas, que colorem sua sugestão Pomar da Mantiqueira (sobremesa com maçã, pera, goiaba, ameixa e laranja-da-terra). A galinha caipira, outra novidade, aparece em um consommé que envolve o mil-folhas de mandioca, feijão manteiguinha.

Provence Cottage & Bistrô, pousada de Monte Verde

A charmosa Provence Cottage & Bistrô. Fotos: Divulgação

Um dos chalés que foram totalmente renovados.

A sugestão Pomar da Mantiqueira (sobremesa com maçã, pera, goiaba, ameixa e laranja-da-terra).

A pousada 

A Provence funciona em um terreno de 10 mil metros quadrados repleto de araucárias e pés de lavanda. Com tamanhos que variam entre 50 m² e 130 m², possuem hidromassagem, lareira, TV com assinatura SKY, camas queen-size, enxoval Trussardi e amenities L’Occitane. A decoração, inspirada no sul da França e em Minas, reúne peças e mobiliário garimpados em antiquários, além de objetos de família dos proprietários.

No bistrô, a valorização da culinária artesanal fica expressa no café da manhã, onde pães, geleias e bolos são produzidos pelo chef Ari e seu sócio, Whitman Colerato, pouco antes de chegar à mesa e o leite, fresco, vem de uma fazenda vizinha. O chá servido à tarde aos hóspedes apresenta outras delícias saídas da cozinha do bistrô, doces e salgadas. Esta filosofia se repete no cuidado na hospedagem, cercada de mimos, como lençóis perfumados e espumante de boas-vindas.

Para um completo relaxamento, a pousada também oferece um spa com vista para os jardins e para a mata, com vários serviços, como massagem relaxante, shiatsu, pedras quentes, escalda-pés com reflexologia e banhos de imersão.

 

Serviço:

Provence Cottage & Bistrô

End: Rua Cedrus Libani, 380 – Monte Verde, Camanducaia, MG.

Tel.: 55 (35) 3438-1467.

 

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *