11/07/2024

Hotel de Rede é opção de hospedagem econômica e funcional em Parintins

Hotel de Rede é opção de hospedagem econômica e funcional em Parintins

O Hotel Ilha Bela, um inusitado hotel de rede, é uma hospedagem alternativa durante o Festival de Parintins. Fotos: Ygson France/Amazonastur

Para usufruir da natureza, tirar uma soneca ou até mesmo ler um livro ao som dos pássaros, o descanso em uma rede é ideal. Para quem não quer perder a grande festa do 57º Festival de Parintins, a qual devem comparecer cerca de 120 mil turistas, uma opção acessível aos visitantes é o Hotel Ilha Bela, um inusitado hotel de rede, localizado na avenida Nações Unidas, Centro.

O hotel de rede, que funciona exclusivamente durante o período do festival, espera atender a grande demanda, oferecendo uma hospedagem econômica, segura e acolhedora. Seguindo as diretrizes da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), a hospedagem está incluída no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur).

O redário oferece uma experiência única, com um ambiente funcional e confortável, com diárias a partir de R$ 150 que inclui café da manhã.

O proprietário do hotel, Edmilson Prado, morador de Parintins há 55 anos, disse que um grande número de reservas já foi feito para o festival, mostrando a popularidade e a necessidade do empreendimento.

“O Hotel Ilha Bela oferece uma experiência única de hospedagem, onde os visitantes podem relaxar em redes ou beliches, usufruir da natureza e do ambiente acolhedor de Parintins”, explica Prado.

Além das redes, o Hotel Ilha Bela também oferece acomodações com beliches, atendendo às necessidades de grupos e famílias que buscam conforto e economia. O hotel de rede tem capacidade para 1,2 mil pessoas.

Hotel de Rede é opção de hospedagem econômica e funcional em Parintins

O Hotel Ilha Bela também oferece beliches.

Hospedagem alternativa

A ideia de oferecer hospedagem alternativa durante o festival surgiu da experiência de Prado, que sabe da importância de proporcionar opções de baixo custo de hospedagem em grandes eventos populares.

Com cinco anos de funcionamento, o hotel de rede já se estabeleceu como uma alternativa confiável para os turistas que visitam Parintins durante o festival.

O hotel de rede também contribui para o incremento da economia local. Durante o festival, são contratados de 15 a 17 funcionários temporários para auxiliar na demanda, abrindo mais empregos temporários para os moradores locais.

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *