06/08/2020

Teatro Amazonas tem visitação gratuita até o fim do mês de julho

Teatro Amazonas abre para visitação

O Teatro Amazonas reabriu e está com visitação gratuita até o fim de julho. Foto: Amazonas e Mais.

O Teatro Amazonas reabriu para visitação turística, cumprindo os protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19. A visitação está com horário reduzido e só poderá ocorrer por meio de agendamento on-line. Em julho, o Teatro Amazonas está com a visita gratuita para todos.

“Nós já temos gratuidade para quem é amazonense, mas decidimos, nesse primeiro momento, estender para todos que quiserem conhecer o nosso Teatro, como uma forma de celebrar a vida”, disse a diretora do Teatro Amazonas, Sigrid Cetraro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Booking.com

O Teatro Amazonas está recebendo grupos de até 10 pessoas, a cada 30 minutos, com um roteiro reduzido. Cada visitante tem a temperatura aferida e usa o totem de álcool em gel localizado na entrada principal do espaço. A saída, após a visita, é pela lateral com acesso para a rua 10 de julho, a fim de que os grupos não se encontrem. O uso da máscara é obrigatório.

“Foram três meses com o espaço fechado para visitação turística, mas continuamos aqui cuidando desta preciosidade, que é um dos maiores patrimônios do Amazonas, para que voltássemos a receber a população, seguindo todos os protocolos de prevenção e higienização”, explicou a Sigrid.

Para agendar uma visita, basta acessar o Portal da Cultura (cultura.am.gov.br), escolher o espaço, horário e informar um número de telefone e o CPF.

O Teatro Amazonas é o principal ponto turístico de Manaus.

Leia mais:

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *