18/10/2020

Museu da Amazônia promove segunda edição da “Noite dos Aracnídeos”

Museu da Amazônia promove "Noite dos Aracnídeos"

O Museu da Amazônia promove a segunda edição da trilha noturna “Noite dos Aracnídeos”. Foto: Valter Calheiros/Divulgação

O Museu da Amazônia promove nesta sexta-feira (18/9) o percurso noturno nas trilhas da floresta. A programação é uma experiência surpreendente mesmo para quem já visitou o Musa outras vezes. Uma oportunidade única de conhecer mais sobre as aranhas e seus hábitos à noite.

A atividade começa às 17h com a contemplação do pôr do sol do alto da torre de observação do Musa. São 42 metros de altura com visão privilegiada do topo das árvores. Depois começa a caminhada de duas horas acompanhada pelo Zoólogo Thiago Carvalho que trabalha com aracnídeos há quase 10 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Booking.com

 

Agendamento

Para participar é preciso fazer agendamentoporque as vagas são limitadas e é necessário que todos usem roupas adequadas para a atividade. O participante deve vir com calça comprida, camisa de manga longa, sapato fechado (tênis ou bota), boné ou chapéu, além de usar repelente e trazer uma lanterna (de mão ou de cabeça). Esses materiais não serão oferecidos pelo Musa. Esta programação não é aconselhada para crianças.

 

Quando? 18/09 (sexta-feira)

Onde? Museu da Amazônia, Av. Margarita (antiga Uirapuru), 6.305 – Jorge Teixeira– Manaus

Duração: Trilha de 2 horas (após o Pôr do Sol)

 

Leia também:

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *