Manaus passa a ter voo direto para Buenos Aires em fevereiro. Vendas estão abertas

A empresa Gol Linhas Aéreas Inteligentes inicia, a partir do dia 4 de fevereiro, uma nova rota com voos diretos entre Manaus e o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, capital da Argentina. Os bilhetes para o voo já estão disponíveis para venda.

Conforme a Gol, os clientes terão à disposição um voo aos sábados partindo de Manaus com destino a Buenos Aires e um voo aos domingos da capital argentina para a capital amazonense.

Atualmente, a Gol é a companhia aérea com o maior número de voos para a Argentina, atendendo as cidades de Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza. A companhia mantém saídas de voo diretos de mais nove cidades brasileiras para a capital argentina, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Salvador e Recife. Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 177 clientes.

Os bilhetes  do voo Manaus – Buenos Aires já estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

 

Veja os horários dos voos:

Voo – G3 9246

Frequência – Aos sábados

Origem – Manaus

Saída – 15h35

Destino – Buenos Aires

Chegada – 21h35

 

Voo – G3 9247

Frequência – Aos domingos

Origem – Buenos Aires

Saída – 01h10

Destino – Manaus

Chegada – 05h10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *