24/05/2024

David Assayag e outras atrações agitam Casa de Praia Zezinho Corrêa neste fim de semana

David Assayag e outras atrações agitam Casa de Praia Zezinho Corrêa neste fim de semana

David Assayag vai interpretar toadas de boi-bumbá, na Casa de Praia Zezinho Corrêa. Foto: Divulgação

A Casa de Praia Zezinho Corrêa promove, neste sábado e domingo, 24 e 25/2, a partir das 18h, uma programação gratuita que contará com a participação do cantor amazonense David Assayag, que vai interpretar toadas de boi-bumbá, e de outras atrações locais.

Com espaços para crianças, restaurantes e bares, a Casa de Praia Zezinho Corrêa está situada no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

No sábado, 24/2, a Casa de Praia receberá a cantora Bia Silva, com repertório de pop, Música Popular Brasileira (MPB), flashback, entre outros gêneros. Na sequência, a banda Aris sobe ao palco para tocar rock brasileiro e internacional.

No domingo, 25/2, a “Tardezinha” vai iniciar com samba, pagode, axé, swingueira e marchinha na voz do artista Marcus Lima. E para encerrar a programação, sucessos do boi-bumbá serão apresentados por David Assayag.

Casa de Praia

“A oportunidade da Prefeitura de Manaus é para todos, por isso a Casa de Praia Zezinho Corrêa é a melhor opção de entretenimento e lazer para a família manauara, além de disponibilizar uma estrutura que atende aos shows e atrações locais, nacionais e internacionais. Convido vocês para estarem conosco neste fim de semana e prestigiar as apresentações que vão desde o rock até o boi-bumbá com o nosso querido David Assayag”, diz o secretário da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Radyr Júnior, órgão que administra o local.

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *