28/11/2021

Confira a programação do Teatro Amazonas para a segunda quinzena de agosto

Confira a programação do Teatro Amazonas para a segunda quinzena de agosto

Confira a programação do Teatro Amazonas para a segunda quinzena de agosto. Foto: Amazonas e Mais

Espetáculos de dança e música e a estreia de filme vão compor a programação do Teatro Amazonas na segunda quinzena de agosto. O acesso é gratuito, e o agendamento começou na sexta-feira (13/08), no Portal da Cultura (cultura.am.gov.br).

O equipamento cultural está funcionando com 50% da capacidade do salão de espetáculos, e os assentos na plateia e nas frisas são intercalados para manter o distanciamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Booking.com

O patrimônio histórico passou por sanitização, e também foram adotados os protocolos de segurança contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e álcool em gel em pontos estratégicos.

Confira a agenda:

Dia 17/08 (terça-feira), às 20h

O Corpo de Dança do Amazonas (CDA) apresenta “Solatium”, espetáculo contemplado no Festival Funarte AcessibiliDança em 2021. As performances para 45 minutos de apresentação foram criadas pelo elenco da companhia em um período de isolamento social, inspiradas pela obra “Divertimentos”, de Mozart.

Dia 19/08 (quinta-feira), às 20h

A Amazonas Filarmônica sobe ao palco para o concerto “A Primavera de Vivaldi/O Idílio de Siegfried”. Durante 50 minutos, serão executadas obras de Antonio Vivaldi e Idílio de Siegfried, com uma breve análise do maestro Otávio Simões sobre detalhes da partitura de “A Primavera”.

Dia 20/08 (sexta-feira), às 20h

Em “O Velho e o Menino”, Adal e Adal Venâncio vão receber o violinista José Jonas Júnior e Banda, para um show com direção de Auxiliadora Farias, da Coari Produções. O setlist vem com músicas inéditas que contam a história de amor e felicidade entre o velho, o menino e a música.

Dia 24/08 (terça-feira), às 20h

O Balé Folclórico do Amazonas entra em cena com o espetáculo “Cores do Rio”, um trabalho de pesquisa conduzido pela diretora artística da companhia, Conceição Souza, e desenvolvido pelos próprios bailarinos sobre a realidade amazônica.

A apresentação vai ser transmitida pelo Facebook e Youtube da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Facebook da TV Encontro das Águas.

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *