26/05/2024

Azul terá voos sem escalas entre Tefé e Tabatinga e aumentará oferta para Roraima

A partir de 7 de agosto, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passará a operar um voo semanal sem escalas, aos domingos, entre Tefé e Tabatinga. Os voos serão cumpridos pelos jatos Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo. Estas operações serão conectadas, ainda, a Manaus.

“Nossas operações serão expandidas no Norte do Brasil e aproximarão ainda mais os clientes que viajam dentro da região e incrementará o transporte de cargas em uma região que depende muito do nosso apoio”, comenta Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Por sua vez, a oferta para Boa Vista, capital de Roraima, será ampliada com três novos voos semanais partindo de Manaus, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras. Estes voos entraram em operação dia 1º de agosto.

Outra novidade é que a Azul adicionará duas frequências semanais entre Porto Velho e Manaus, para além dos três voos diários já existentes na rota. As novas ligações estreiam em 5 de agosto.

Em Manaus, os clientes contam com diversas opções de conexão, sobretudo para a região Sudeste e demais destinos no Norte. A capital manauara é uma das mais importantes bases da Azul no Norte do Brasil.

 Veja aqui a tabela com os horários dos voos

 

 

 

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *