28/05/2024

Presidente Figueiredo: dicas de onde se hospedar

Presidente Figueiredo, a ‘terra das cachoeiras’ no Amazonas, pode ser visitada em um bate-volta a partir de Manaus, já que a distância é apenas de um pouco mais de 1 hora de carro. Mas para aproveitar as belezas naturais da região o ideal é ficar pelo menos dois dias na cidade.

Listamos as seis melhores opções de hospedagem em Presidente Figueiredo. Confira:

Hotel Canto dos Pássaros

O hotel Canto dos Pássaros fica localizado no KM-1005 (antigo KM-122) da BR-174 (Manaus/Venezuela). Tem instalações modernas, com cama confortável e chuveiro com água quente.

Ocupando uma extensa área verde, o hotel oferece conforto e tranquilidade, sendo abrigo de pássaros da região – daí a origem do nome. Para entretenimento dispõe de piscina para adulto e criança, campo de futebol/quadra de vôlei, restaurante, bicicletas para alugar, salão de jogos e trilhas para caminhada.

Presidente Figueiredo: dicas de onde se hospedar

O Hotel Canto dos Pássaros é uma das melhores hospedagens de Presidente Figueiredo. Foto: Amazonas e Mais.

Hotel 1 Lugar

Oferece chalés casal, triplo, quádruplo e de dois quartos. Todos têm tv, frigobar, chuveiro elétrico e varanda com armador de rede. O hotel dispõe de internet, gerador de energia e restaurante à la carte para almoço e jantar. As crianças se divertem com a piscina, parquinho, área para pesca e muitos bichos (perus, patos, peixes, vacas). Tem trilha de 20 minutos para um lago de água cristalina e uma charmosa capelinha.

Presidente Figueiredo: dicas de onde se hospedar

Os chalés e a piscina do Hotel 1 Lugar. Foto: Divulgação

Pousada Paraíso do Calango Azul

A Pousada Paraíso do Calango Azul fica no KM-13 da estrada de Balbina, na comunidade Marcos Freire. Oferece acomodações com vista do lago, com varanda, ar-condicionado, Tv de tela plana, banheiro privativo. Tem wi-fi e estacionamento privativo gratuitos. Tem restaurante aberto para o jantar e almoço.

Presidente Figueiredo: dicas de onde se hospedar

Quarto da Pousada Paraíso do Calango Azul. Foto: Divulgação

Hotel Cuca Legal

O Cuca Legal Hotel fica na área central da cidade, próximo a estação rodoviária. Oferece quartos com ar-condicionado, banheiro privativo com chuveiro, Tv a cabo e wi-fi gratuito.

A propriedade dispõe de jardim com piscina ao ar livre e quadra de vôlei.

Jardim com piscina do Hotel Cuca Legal. Foto: Divulgação

Hostel da Milla

O Hostel da Milla oferece quartos com ar-condicionado, banheiro privativo, wi-fi gratuito. Tem recepção 24 horas, jardim, churrasqueira, lounge compartilhado, salão de jogos e balcão de turismo.

Iracema Falls

O Parque Ecológico Iracema Falls dispõe de 85 apartamentos, com decoração bem básica. São duplos, triplos ou quádruplos, climatizados e equipados com frigobar, TV, banheiros privativos e chuveiro com água quente. Para entretenimento, há quatro piscinas, sendo 2 adultas e 2 infantis, parque infantil, igarapé e quadra de esportes.

Tem restaurante, que também está disponível para quem não está hospedado. As cachoeiras de Iracema e Araras ficam dentro do complexo e os hóspedes têm acesso sem custo.

Iracema Falls, em Presidente Figueiredo

Os chalés do Iracema Falls. Foto: Amazonas e Mais.

Leia também:

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *