OBS: Por conta da pandemia, o barco-hotel La Jangada foi retirado da orla de Novo Airão e está sendo usado apenas para tours particulares.
La Jangada, um catamarã com 12 cabines suítes de luxo, está disponível para interessados em conhecer Novo Airão, queridinha do turismo amazonense. No cardápio, pratos da gastronomia amazônica e internacional. A novidade é mais uma iniciativa da Amazon Best, que já oferece, sempre às portas do arquipélago das Anavilhanas, hospedagem em casas, por plataformas como o Airbnb e pelo site amazonbest.com.br.
O tratamento vip, comandado pela empresária Geyna Brelaz, tendo Diego Oliveira como gerente de receptivo, é completado pelos drinks clássicos e autoriais do barman Isaac Araújo, além de uma boa carta de vinhos portugueses, argentinos e chilenos.
Os pacotes para dois dias e uma noite incluem meia pensão, café e almoço, observação do pôr-do-sol navegando, visitas a praias, banhos de rios, visita à comunidade Tiririca, onde o hóspede pode caminhar em trilhas guiadas, fazer observação de pássaros, conhecer a vila, o herbáreo, lojas de artesanato e o mais importante, interagir com o modo de vida dos ribeirinhos
O restaurante e o bar do navio estão abertos ao público, mediante reservas limitadas, pelo telefone 92 99422-6750. Para a temporada de fim de ano, a Amazon Best criou duas experiências, Pós-Natal e Réveillon La Jangada. O pós-Natal é um pacote para a família e recebe crianças de qualquer idade. O Réveillon é restrito para crianças a partir de 12 anos.
Os passeios, inclusos na diária, são feitos em confortável lancha, equipada com um motor de 150 hps, oferecendo 16 lugares. Na praia, um dos destinos, a casa oferece ombrelones, cadeiras, guarda-sóis menores. Toda montagem é feita pela empresa, com serviço de bar incluso.
Quando estiver com a capacidade máxima, o próprio La Jangada fará passeios pelas Anavilhanas. “O barco mantém a capacidade de navegação”, afirma Diego.
Detalhes da hospedagem
O valor da hospedagem inclui café da manhã, almoço e dois passeios. O primeiro é pelas ilhas, num cenário encantador, mesmo para os amazonenses. O outro, dependendo da data da experiência, ocorre em uma das praias do Meio, Bararoá ou praia da comunidade Tiririca. O jantar, à parte, pode ser feito no próprio barco, à la carte, ou fora, nos locais que a cidade está oferecendo.
O preço das diárias, por cabine, varia entre R$ 1,152 mil a R$ 1,440 mil. O valor mais alto se refere às duas suítes masters da proa. Todas as cabines do segundo deck têm varandas exclusivas.
O primeiro deck do catamarã tem seis suítes com amplas janelas e a recepção. O segundo é o da cozinha, restaurante e mais seis suítes. O terceiro tem bar, com lounge, e um deck aberto. E há ainda um quarto andar, que é o solarium, onde o cliente pode subir para apreciar a natureza, o pôr-do-sol, as estrelas.
O La Jangada tem porto próprio, com estacionamento para 20 carros, na Av. Presidente Getúlio Vargas, bairro Remanso, Novo Airão. A operação do barco hotel encerrará no dia 17 de janeiro. A Amazon Best está desenvolvimento novos produtos e experiências para 2021 e operação com outros barcos, mas sempre com o padrão de atendimento e oferta de experiências diferenciadas e memoráveis para seus clientes.
Veja mais fotos do La Jangada:
Leia também:
Vai viajar?
Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI
Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI
Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI