04/12/2019

Casa Madadá, novo conceito de hospedagem em Novo Airão

A Casa Madadá traz um novo conceito de hospedagem para o pequeno município de Novo Airão, que antes só oferecia a possibilidade de ficar em pousadas. Agora o visitante pode alugar uma casa regional e aproveitar toda a exuberante natureza dos arredores, já que Novo Airão é porta de entrada para o Parque Nacional das Anavilhanas e o Parque do Jaú, dois santuários ecológicos da Amazônia.

De frente para o rio Negro, a casa de madeira típica de pescador oferece um ambiente acolhedor, com charme e conforto. Dispõe de sala, cozinha, três quartos (1 suíte) e dois banheiros. Hospeda até seis pessoas (duas camas de casal e duas de solteiro). Os quartos têm ar-condicionado, aparelho imprescindível para enfrentar o calor da região, e TV a cabo. A mobília é contemporânea, com muitas peças produzidas por artesãos locais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Booking.com

Cercada por varandas, a Casa Madadá tem uma cozinha externa e uma espécie de pergolado, perfeito para confraternizar com os amigos. O preço médio da diária é de R$ 620 (dez/2019) para até 6 pessoas.

As reservas podem ser feitas pelo Airbnb.

 

Veja fotos da Casa Madadá:

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Booking.com