28/04/2024

Museu da Amazônia abre normalmente no feriado da Páscoa

Museu da Amazônia, o Musa

Lago de vitórias-régias no Museu da Amazônia, o Musa. Foto: Tereza Cidade.

 

Se depender do Musa, o Museu da Amazônia, ninguém vai ficar em casa nesta Páscoa! O “museu vivo” com exposições, lago de vitórias-régias, aquários com peixes amazônicos e uma torre de 42 metros de altura estará aberto durante todo o feriado, incluindo a Sexta-feira Santa (19/4) e o Domingo de Páscoa (21/4).

Veja aqui matéria completa sobre o MUSA 

O horário de funcionamento será o mesmo de todos os dias, 8h30 às 16h, com trilhas guiadas às 10h e às 15h. As vagas pra trilha com acompanhamento de monitor são limitadas, por isso é importante fazer agendamento prévio pelo e-mail agendamento@museudaamazonia.org.br.

O Musa fica na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Os valores dos ingressos variam entre 15 reais a meia-entrada sem guia pra moradores de Manaus, e 50 reais o passeio completo com guia e direito a acompanhar o pôr do sol na torre de observação. Mais informações pelo telefone: (92)99280-4205.

 

 

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *