17/06/2025

GOL lança voo Belém-Miami com duas frequências semanais

GOL lança voo inaugural Belém-Miami

A Gol começou a operar dois voos semanais de Belém para Miami. Foto: Divulgação

A GOL Linhas Aéreas operou neste domingo (15/6), com cerimonial, o voo inaugural de sua mais recente rota internacional – a que liga Belém, capital do Pará, a Miami. Iniciam-se, assim, as duas frequências semanais diretas entre uma das principais capitais da região Norte do Brasil e a cidade da Flórida que é um emblema do turismo mundial ligado às praias, compras e eventos culturais, e importante centro financeiro norte-americano.

Belém-Miami é uma rota internacional exclusiva da GOL. São dois voos semanais diretos entre as cidades, às quintas e aos domingos, tanto a ida quanto a volta. O voo saí às 23h de Belém e chega em Miami às 3h50. Na volta, saí de Miami às 9h45 e chega em Belém às 16h35. Durante o período da COP30, em novembro, a GOL ampliará para três as frequências semanais sem escalas entre os dois destinos (o voo adicional será às terças, com saída de Miami à 1h40 e chegada em Belém às 6h e voo de volta com saída de Belém às 9h10 e chegada a Miami às 17h20).

Os voos entre Belém (BEL) e Miami (MIA) são operados com as aeronaves Boeing 737 MAX 8, modelo mais sustentável da frota da GOL, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *