30/04/2024

Comfort Hotel, bem no coração do Polo Industrial de Manaus

Comfort Hotel, uma boa opção para quem vem a Manaus a negócios, também oferece pacotes para moradores da capital amazonense. Fotos: Divulgação

Localizado bem no coração do Distrito Industrial, o Comfort Hotel é uma excelente opção para quem vem a Manaus a negócios. Agora, de olho no morador da capital amazonense, o hotel também está oferece pacotes para quem quer curtir o fim de semana com valores a partir de R$ 172,64 (set/2018). O hotel possui estacionamento amplo, fitness center, wi-fi e a área de lazer com piscina e serviço de bar.

Além disso, é possível deliciar-se com a gastronomia regional do restaurante Aupabá, localizado nas dependências do Comfort.

O Aupabá oferece culinária tradicional privilegiando o toque regional nortista. Comandada pelo sous chef, Isaias Pimentel, a cozinha tem serviços de buffet, room service 24h e la carte.

O menu é completo, desde entradas a sobremesas, e a regionalidade está presente em alguns pratos como o filé ao molho de açaí e batata rústica, pirarucu com risoto de jambu e, é claro, diferentes preparos do Tambaqui (peixe típico da região).

O hotel oferece o sistema “Day Use”, onde é possível aproveitar as dependências sem ser hóspede. O serviço funciona diariamente. Para mais informações: (92) 2123-8999.

 

Veja mais fotos do Comfort Hotel:

 

Sobre o hotel

Localizado na Avenida Mandi, 263, no Distrito Industrial, zona sul de Manaus, o Comfort hotel foi inaugurado em 2007 e dispõe de 132 apartamentos dividido em duas categorias, superior e luxo. Além de apartamentos conjugados e adaptados para portadores de necessidades especiais (PNE).

O hotel conta com restaurante (Aupabá), estacionamento com 84 vagas, fitness center, wi-fi, área de lazer com piscina e serviço de bar e restaurante até as 22h. Possui 4 salas de eventos com capacidade para até 300 pessoas (em modelo auditório), com entrada e banheiros independente à área de eventos, estacionamento privativo e foyer exclusivo.

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *