30/04/2024

Cuba é novo destino nos roteiros de cruzeiros pelo Caribe

cuba

Havana é a capital cubana e ponto de partida do novo roteiro do navio MSC Opera. Foto: Divulgação

A partir de dezembro deste ano, Cuba é um dos novos destinos dos cruzeiros pelo Caribe. O renovado MSC Opera realizará 16 viagens com saídas de Havana e paradas em Jamaica, Ilhas Cayman e México.

Com esta novidade, a MSC Cruzeiros será a primeira companhia a disponibilizar cruzeiros a partir da capital cubana, onde o transatlântico permanecerá atracado por duas noites, para que os hóspedes tenham a oportunidade de explorar os encantos deste destino. Ao todo, estes itinerários terão a duração de sete noites e já podem ser adquiridos com o câmbio congelado a R$ 2,99. Além disso, serviços adicionais comprados antecipadamente, como a parte aérea, o seguro viagem, excursões, entre outros, também podem ser reservados com a condição especial de câmbio.

“Esta nova opção de viagem destaca nossa estratégia de investimento no Caribe, disponibilizando os roteiros mais atrativos e acessíveis da região. Além disso, será uma oportunidade única para que os turistas das Américas e de todo o mundo desfrutem dos encantos caribenhos, conheçam a cidade de Havana e aproveitem toda a infraestrutura de um transatlântico completamente renovado,” destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da companhia.

O MSC Opera acabou de passar por um intenso processo de revitalização, por meio do qual ganhou cerca de 200 novas cabines e luxuosos espaços internos. Essa reforma fez parte do Programa de Renascimento da Classe Lirica, no qual a armadora investiu 200 milhões de euros, e que contemplou também os transatlânticos MSC Lirica, MSC Armonia, que estarão no Brasil durante a temporada 2015/2016, e MSC Sinfonia.

 

Confira abaixo um exemplo de tarifa:

MSC Opera


Roteiro: Cuba, Jamaica, Ilhas Cayman e México

Saídas: 08 e 15/01/2016 e 01/03/2016

Valor: A partir de R$ 1342,51*, sem taxas, por pessoa, cabine interna dupla na Experiência Bella.

Obs: preços divulgados pela MSC Cruzeiros

Vai viajar?

Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI

Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI

Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *