Hotel-castelo na Toscana é destino ideal para casais apaixonados

laticastelli

Vista aérea do hotel. Fotos: Divulgação

Construído sobre as ruínas de um castelo medieval, em uma pequena vila datada do século XIII, e rodeado pelas românticas paisagens da região da Toscana, o Laticastelli Country Relais é ideal para casais apaixonados.

O hotel tem fácil acesso para Siena, Florença, Roma, Pisa e Veneza, com a vantagem de proporcionar calmaria e privacidade aos hóspedes.

A propriedade de 60 hectares de extensão pode ser explorada em longas caminhadas. Tours gastronômicos e de vinhos, passeios de balão e golfe são outras atrações que podem ser indicadas para os recém-casados. Para relaxar, uma piscina de borda infinita com vista para as colinas é a pedida certa.

No restaurante La Taverna, os casais podem degustar vinhos de altíssima qualidade, como Brunello di Montalcino, Chianti Classico, Vernaccia ou Nobile di Montepulciano e saborear os tradicionais presuntos toscanos, bruschetas ou antepastos, além de pratos deliciosos e impecavelmente elaborados, como o filé de dourado sobre uma cama de escarolas salteadas com alcaparras e azeitonas negras, entre muitos outros.

As 33 suítes do Laticastelli são atrações à parte. Desenvolvidas de maneira a preservar a atmosfera histórica pelo qual o edifício é reconhecido, as acomodações contam com mobília rústica de origem camponesa, portas e janelas antigas e muros de pedra ou travertino. Por outro lado, ar condicionado, frigobar, aparelho de DVD e internet Wi-Fi dão o toque de modernidade ao ambiente – já que charme e autenticidade não faltam ao local.

laticastelli 3

Laticastelli 0laticastelli 1Serviço:

Laticastelli

www.laticastelli.com

End: 53040 Rapolano Terme, Siena – Itália

Reservas: (+39) 0577 724419

contact@laticastelli.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>